quarta-feira, 12 de junho de 2013

TREINAMENTO: EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO O PROBLEMA É NOSSO.SUCESSO!!!! Nova data.



SUCESSO!!!! Nova data do treinamento interno.

TREINAMENTO: EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO O PROBLEMA É NOSSO.


DESENVOLVERÁ A CAPACIDADE DE:

·         Desenvolver uma variedade de conhecimentos de maneira construtiva relacionado ao atendi mento e rotinas de recepção/secretaria e outros setores da empresa que lidam com o atendimento ao público;
·         Direcionar ao alcance dos seus objetivos profissionais, com uma melhor qualificação;
·         Criar percepção do funcionamento dos setores e a importância desse para a empresa;
·         Qualificação para um melhor desempenho no trabalho;
·         Conhecer melhores métodos de atendimento ao cliente.

AMBIENTE DE TRABLHO:

·         Sobre esse aspecto, trataremos assuntos como: Os visuais, o uso de agenda, telefone e ramais e o uso correto do e-mail.

RECEPÇÃO DE UM MODO GERAL:

·         Aqui será abordado o modo de tratamento com as pessoas, termos que devem ser usados e outros que devem ser esquecidos, como deve ser a anatomia da apresentação; Tratar bem ou atender bem, Superando as expectativas dos clientes, Como lidar com situações e clientes difíceis.

COMUNICAÇÃO:

·         O que é comunicação, como ela funciona, quais são suas barreiras, Maneiras de comunicar, quais são as atitudes ativas e proativas da comunicação.

Devido a grande procura, iremos fazer o treinamento neste sábado dia 15/06.
Grato

Tiago de Oliveira

DATAS: Turma extra:15/062013
            08/06/2013 ( SÁBADO )
HORÁRIO: 07:00h ás 16:00h
Com almoço e coffee breack
ENTREGA DE CERTIFICADO: 8H


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